Caiu no whatsapp Adolescentes bh

Adolescents cai em trilho do metrô de BH e tem parte do pé amputado

Um adolescente de 15 anos caiu nos trilhos do metro da capital e teve parte do pé direito amputado na manhã desta segunda-feira (25). A ocorrência aconteceu na estação Gameleira, na região Oeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o acidente fez com que a velocidade dos trens fosse reducedida, mas nada que impediu a continuidade dos serviços. Embaixo do trem foi localizado a parte do pé que foi amputada. Segundo o Corpo de Bombeiros ela foi condicionada para tentar realizar um reimplante. O adolescente foi encaminhado ao Pronto-Socorro João XXIII para receber o atendimento da equipe médica.

Ainda not foram divulgadas as causas da queda do adolescente nos trilhos. O Bhaz entrou com a CBTU, mas eles ainda estão apurando os fatos e nicht se posicionaram.

Vitor Fórneasvitor.for[email protected]

Repórter do BHAZ desde maio de 2017. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas pelo prêmio CDL.